| 10/01/2008 12h09min
O atacante Dodô já se sente em casa no Fluminense e diz que o clube precisa ter um bom ambiente se quiser ter sucesso nas competições que vai disputar em 2008, incluindo a Libertadores. O jogador garante que o técnico Renato Gaúcho pode ficar despreocupado, porque a vaidade que ele pretende combater não existe neste grupo.
– Ter um relacionamento bom entre os jogadores fora de campo sempre é importante para o sucesso do time dentro dele. E os caras aqui são legais, tranqüilos e inteligentes, dentro e fora de campo. Muitos que aqui estão são jogadores de nome, mas em nenhum deles tem esse negócio de vaidade, é todo mundo parceiro – disse o atacante ao Globoesporte.com.
Ao ser perguntado se a briga por posições no ataque, quando a bola começar a rolar, de fato, poderá dar início a uma guerra de vaidades, Dodô negou.
– Em primeiro lugar, temos de pensar no grupo. Claro que todos querem jogar, mas nem sempre dá. Eu, particularmente, acho que não vai haver problema, mesmo porque todos sabem atuar nas três posições de ataque – garante.
Dodô é uma das estrelas do novo time do Fluminense para a disputa da Libertadores 2008. Somente para o ataque, clube carioca ainda conta com os centroavantes Leandro Amaral e Washington.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.