Notícias

 | 08/01/2008 19h22min

Alessandro vai embora e Santos fica com problemas na lateral-direita

Grêmio demonstrou interesse no atleta no final do ano passado

O técnico Emerson Leão já estava preocupado em reforçar a lateral direita do Santos na manhã desta terça-feira. A carência aumentou. Após entrar em um acordo para renovar o seu contrato com o Santos, o lateral-direito Alessandro repentinamente deixou o clube da Vila Belmiro.

Baiano, outro jogador da posição, já havia se despedido no ano passado, época em que o gerente de futebol Ílton José da Costa garantiu a permanência de Alessandro. Denis, ainda recuperando-se de cirurgia no joelho sofrida no início da última Copa Libertadores da América, passa a ser a única opção de Leão para o setor.

– O Denis mostrou vontade de jogar, mas, para a minha surpresa, ele ainda não está recuperado após nove meses. É estranho – comentou o treinador, alfinetando mais uma vez os antigos comandantes do Cepraf santista. – Queremos um novo lateral direito já nesta quinta, pois os treinamentos com bola começam na sexta – avisou.

Alessandro se reuniu na tarde desta terça-feira com a diretoria do Santos para acertar o seu desligamento. Contratado em maio de 2007, justamente em função da lesão de Denis, o jogador disputou 27 partidas pelo Peixe e marcou um gol, na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense.

O Grêmio chegou a demonstrar interesso no atleta no final da temporada passada.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.