| 08/01/2008 16h39min
Depois de uma parceria de sucesso em 2007, Marcelo Melo e André Sá voltam a atuar juntos nesta quarta-feira, no torneio de Auckland. Os dois entram como cabeças-de-chave número 2 da competição e encaram o tcheco Frantisek Cermak e o croata Lovro Zovko na estréia.
Semifinalistas em Wimbledon ano ano passado, a dupla foi apontada como grande esperança brasileira na repescagem da Copa Davis, contra a Áustria. Entretanto, pouco antes do embarque, Marcelo Melo pediu dispensa alegando problemas particulares. Logo depois, veio a revelação de que ele havia sido pego no antidoping no Aberto dos Estados Unidos, em função de um comprimido para dor de cabeça, segundo o tenista. A partir daí foram dois meses de suspensão.
No retorno em novembro, na etapa de Buenos Aires da Copa Petrobras, ele conquistou o título ao lado do argentino Sebastian Prieto. Na semana passada, Melo somou mais uma taça, desta vez em Adelaide, ao lado do também argentino Martin Garcia. Sua expectativa agora é retornar à lista de top 30 entre os duplistas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.