| 06/01/2008 21h42min
Os brasileiros André Sá e Marcelo Melo receberam neste domingo a notícia de que serão os donos da chave número dois na competição de duplas Torneio de Auckland, marcado para começar nesta segunda na Nova Zelândia. Atualmente nas colocações 29 e 31, respectivamente, no ranking de entradas de duplas da ATP, eles entrarão na disputa com menos favoritismo apenas em relação aos franceses Julien Benneteau e Michael Llodra, cabeças número um.
Os primeiros adversários dos brasileiros em Auckland serão os componentes de uma parceria do Leste Europeu, formada pelo tcheco Frantisek Cermak, 33º do mundo em duplas, e pelo croata Lovro Zovko, 61º. Se passarem pelos tenistas do lado oriental do Velho Continente, Melo e Sá poderão ter pela frente a dupla sul-americana do peruano Luís Horna e do argentino Juan Monaco.
Campeão do Torneio de Adelaide neste domingo ao lado do argentino Martin García, o mineiro Melo retomará a parceria com o conterrâneo Sá pela primeira vez desde setembro de 2007, quando foi flagrado no exame antidoping no qualifying de simples do Torneio de Queen’s, em julho, com o uso de isometepteno, em decorrência da ingestão do analgésico Neosaldina.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.