Notícias

 | 03/01/2008 13h41min

Figo admite possibilidade de ir jogar nos Estados Unidos

Português da Inter de Milão vai participar da Dubai Cup nos Emirados Árabes

Em fase final de recuperação de uma contusão fibrilar, o meia Luís Figo admitiu nesta quinta-feira a possibilidade de seguir para o futebol norte-americano. Uma companhia dona de três times dos EUA (Chicago Fire, Houston Dynamo e Los Angeles Galaxy) está disposta a desembolsar € 7 milhões (cerca de R$ 16,5 milhões) para tirá-lo da Inter de Milão.

– No final da temporada veremos. Não gosto de falar sobre suposições e não estou pensando neste assunto neste momento porque tenho outras preocupações – desconversou o português, em entrevista concedida em Dubai, nos Emirados Árabes, onde o time italiano disputará um torneio amistoso a partir deste final de semana.

Figo disse que está focado apenas no seu tratamento de recuperação da lesão para retornar à Inter de Milão o quanto antes.

– Quero fazer um bom final de temporada, me recuperar e jogar bem estes seis meses, dando o meu melhor no futebol italiano. Depois, veremos o que vai acontecer.

Líder do Campeonato Italiano, com sete pontos de vantagem para a Roma, segunda colocada, a Inter fez nesta quinta-feira mais um treino visando a sua estréia no Torneio de Dubai, no próximo sábado, contra o Ajax, da Holanda. O atual campeão alemão Stuttgart e o Inter são os outros dois participantes da competição amistosa.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.