Notícias

 | 01/01/2008 15h22min

Ronaldo é eleito o fiasco do ano

Em enquete do jornal Corriere della Sera, Adriano é o segundo colocado

Insatisfeito no Milan, Ronaldo ganhou mais um motivo nesta terça-feira, o primeiro dia de 2008, para pensar seriamente em acertar com o Flamengo e voltar ao futebol brasileiro: o atacante foi eleito o fiasco do primeiro semestre do Campeonato Italiano pelos leitores do jornal Corriere della Sera (leia aqui a matéria original).

Cerca de 32 mil pessoas participaram da enquete feita pelo site do diário, e o Fenômeno superou até Adriano, que já havia vencido o Bidone d'Or ("Privada de Ouro"): Ronaldo ficou com 40% dos votos.

O atacante do Milan jogou apenas uma partida da tempora 2007/2008 do Italiano, contra o Cagliari, em 25 de novembro (vitória por 2 a 1).

O segundo lugar ficou com Adriano, ignorado pelo técnico Roberto Mancini no Inter de Milão durante quase todo o semestre e que acabou emprestado ao São Paulo para os seis primeiros meses de 2008, com 29%. Em terceiro aparece o português Tiago, do Juventus, com 7,6%. O volante gaúcho Emerson, do Milan, foi o quarto (6,4%). As informações são do globoesporte.com.

Paulo Pinotti Affonso, AE  / 

Ronaldo: de Fenômeno a fiasco do ano
Foto:  Paulo Pinotti Affonso, AE


Comente esta matéria
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.