| 28/12/2007 21h29min
O técnico Waldemar Lemos já sabe com quem quer contar para as disputas do Campeonato Catarinense de 2008. Nesta sexta ele dispensou cinco jogadores do elenco do JEC. A maior surpresa da lista foi o meia Lúcio Flávio, um dos contratados pela empresa de Wanderley Luxemburgo, que administra o futebol do Joinville.
Lemos enviou a lista à direção do JEC e disse que os critérios para cortes foram técnicos, depois de três semanas de avaliação - entre treinos técnicos, táticos e jogos-treinos. Além de Lúcio Flávio, foram dispensados os também meias Laércio e Alex Mineiro, o zagueiro Willian e o atacante Anderson Wolf, amador convidado para treinar no JEC e que não chegou a ser profissionalizado. Willian é o único que já tem destino definido: será emprestado ao Esportivo, de Bento Gonçalves (RS).
Waldemar considera que já tem o grupo definido para começar o Estadual, mas não fez comentários sobre a base que vai usar. Nesta sexta-feira os jogadores treinaram pela manhã e à tarde. Para sábado está previsto um trabalho físico na Arena, pela manhã. Depois, os jogadores serão dispensados para as festas de fim de ano e se reapresentam na quarta-feira, dia 2, às 15 horas.
No penúltimo dia de atividades do ano, o Joinville também teve a baixa do zagueiro Glauber. O jogador pediu rescisão de contrato e não informou para onde está se transferindo.
A NOTÍCIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.