| 27/12/2007 13h33min
O técnico Arsene Wenger mostrou estar tranqüilo após o empate sem gols do Arsenal com o Portsmouth, fora de casa, nesta quarta-feira. O Manchester United aproveitou o tropeço do rival e, com uma goleada por 4 a 0 sobre o Sunderland, assumiu a liderança do Campeonato Inglês, com 45 pontos, um a mais que o antigo líder.
– Prefiro estar na frente, mas um ponto de diferença não é muita coisa. Perdemos apenas um jogo, então não há como me convencer de que estamos em crise – afirmou o treinador francês, lembrando que sua equipe só teve um revés na competição até o momento, na 16ª rodada, contra o Middlesbrough.
– O resultado foi frustrante pois não estamos acostumados a não marcar gols, mas pelo lado positivo também não fomos vazados. Perdemos algumas chances de gol no início, demos tudo, mas não conseguimos o resultado positivo – lamentou.
Mesmo com a perda da ponta, Wenger não quer que seus comandados se preocupem com o Manchester.
– Temos que estar focados apenas na nossa performance. Um bom resultado contra o Everton e tudo fica bem – disse, pedindo reação imediata já na partida deste sábado, contra o Everton, pela 20ª rodada do Inglês.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.