| 24/12/2007 14h41min
O goleiro Dida preferiu não dar declarações para explicar sua falha na partida entre Milan e Inter de Milão, nesse domingo. O arqueiro da equipe campeã do mundo desembarcou em Guarulhos nesta segunda-feira e se esquivou de perguntas. No clássico de domingo, o brasileiro falhou no segundo gol da Inter, que venceu de virada o Milan por 2 a 1. Enquanto Dida fugiu de entrevistas, o goleiro da Inter, Júlio César, também voltou ao Brasil e ponderou como positivo seu desempenho neste ano.
– O ano foi bom, joguei na seleção e fui bem na Inter. Não foi tão bom como o do Kaká (risos), mas foi bom – afirmou o goleiro.
Já Kaká, que conquistou o prêmio de melhor do mundo da Fifa, não escondeu a satisfação por seu prêmio.
– Só faltou ganhar o Italiano. Agora, ficou ainda mais difícil pela distância da Inter. Mas o meu desafio será repetir o que fiz em 2007 no ano que vem – afirmou.
O Campeonato Italiano da temporada 2006/07 terminou com título da Inter, que também lidera a atual edição. Os jogadores que atuam na Europa voltaram ao Brasil para as festas de fim de ano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.