Notícias

 | 18/12/2007 10h53min

Luiz Adriano diz que não foi convidado para banquete

Atacante do Shakhtar está em Porto Alegre curtindo férias

Autor do segundo gol colorado nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, contra o Al-Ahly, do Egito, Luiz Adriano revelou, na noite desta segunda-feira, que não recebeu convite para ir ao banquete realizado no Centro de Eventos do clube, em comemoração ao aniversário de um ano da maior conquista do Colorado. 

— Não me ligaram para convidar. Estou de férias em Porto Alegre e não recebi nenhum convite — disse o atacante, que está em Porto Alegre desde quinta-feira passada. 

O pai do ex-colorado, Adriano Luiz, prefere não polemizar:

— Pelo que conversei com ele (Luiz Adriano), não convidaram mesmo. Mas acredito que foi porque pensaram que ele estava na Ucrânia (Luiz Adriano defende atualmente o Shakhtar, da Ucrânia).

Ontem, durante o discurso na festa do primeiro aniversário do Mundial, o presidente Vitorio Piffero garantiu que "todos os jogadores e integrantes da comissão técnica foram convidados para a solenidade". Entretanto, como a maioria dos atletas está em férias, apenas Adriano Gabiru — que também alegou ter sido esquecido na última semana — e Renan estiveram presentes.

Mesmo não sendo lembrado para a festa, Luiz Adriano não esquece do momento mais especial da carreira. 

— Deus me iluminou naquele momento. Foi a segunda bola que eu peguei na partida — diz Luiz Adriano, que fez o gol contra os egípcios pouco depois de ter entrado em campo.

ZEROHORA.COM
Ricardo Duarte / 

Luiz Adriano marcou gol na semi-final e foi importante na jogada do gol do título Mundial
Foto:  Ricardo Duarte


Comente esta matéria
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.