| 17/12/2007 10h17min
Depois de ser liberado pelo Barcelona, o atacante Lionel Messi seguiu para Zurique, na Suíça, para acompanhar a cerimônia do melhor jogador do mundo da Fifa, nesta segunda-feira. Ele concorre ao prêmio junto ao brasileiro Kaká e ao português Cristiano Ronaldo.
O argentino foi informado que não poderia viajar para o evento no último sábado, quando sofreu uma lesão na perna esquerda na vitória por 3 a 0 do Barça sobre o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. No entanto, o clube catalão reviu a decisão e autorizou a ida do atleta à Suíça.
– Depois de passar por diferentes testes para avaliar o estado da lesão, os serviços médicos do clube autorizaram Messi a viajar a Zurique, onde será celebrado, na tarde desta segunda-feira, a festa de gala pelo melhor jogador do mundo da Fifa – informou o Barcelona, através de comunicado divulgado em seu site oficial.
A expectativa do departamento médico do Barça é de que Messi fique afastado dos gramados por cerca de cinco semanas. Com isso, ele desfalcará o time no clássico contra o Real Madrid, no próximo domingo. A equipe catalã está na segunda posição do Espanhol, com 34 pontos, quatro a menos que os merengues.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.