| 13/12/2007 11h59min
Autor do gol que classificou o Milan à decisão do Mundial de Clubes, Seedorf já está pensando no Boca Juniors, adversário dos italianos no próximo domingo, em Yokohama. Ao se lembrar da decisão do Mundial de 2003, em que o Milan perdeu para os argentinos na disputa de pênaltis, o meia holandês afirmou que não pensa em revanche contra os sul-americanos.
— Não tem essa de vingança, eu prefiro não chamar assim. Eu chamo de possibilidade de ganhar o Mundial, apenas isso. Respeitamos o Boca Juniors, mas queremos o título assim como eles — diz ele.
Ao falar sobre a vitória por 1 a 0 sobre o Urawa Red Diamonds, do Japão, Seedorf revelou que o Milan teve dificuldades para superar o bem armado time japonês. No entanto, segundo o meia, o que facilitou o triunfo italiano foi o talento de seu amigo brasileiro Kaká.
— Foi um jogo bem jogado. Tivemos alguma dificuldade, principalmente no começo, mas tocamos bem a bola e tivemos paciência para alcançar o
resultado. O Kaká fez uma boa jogada, e eu
consegui fazer o gol. Nós somos amigos e ele fez um lindo jogo — encerra Seedorf.
Kaká e Nene, da equipe japonesa, lutam pela bola durante o primeiro tempo da partida. Clique na foto e veja mais imagens
Foto: Kimimasa Mayama, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.