| 12/12/2007 16h53min
Cerca de 200 torcedores do Milan, que embarcariam rumo a Tóquio para ver o jogo do clube italiano, ficaram presos no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, devido a um atraso nas conexões da Air France. Eles correm o risco de não chegar a tempo para semifinal do Mundial de Clubes, contra os japoneses do Urawa Reds. Dois funcionários da prefeitura de Milão também estavam no vôo, e um deles comentou a situação.
— O atraso de mais de uma hora no vôo que saiu de Milão, na manhã de hoje (quarta-feira), nos fez perder a conexão para Tóquio das 13h15min. Nenhum responsável da Air France nos deu explicações, somente uma atendente nos informou que o primeiro vôo útil será hoje à noite. Desse jeito, não vamos poder assistir à semifinal — disse o conselheiro municipal de Milão.
A possibilidade de não chegar a tempo ao estádio japonês, somada ao alto gasto nas passagens intercontinentais, deixou os torcedores de mau-humor e causou certa agitação. Os dois conselheiros municipais
tentam acalmar os ânimos,
mas denunciam a ineficiência da companhia aérea francesa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.