Notícias

 | 11/12/2007 18h34min

Documentário estréia no circuito nacional

Pré-estréia para imprensa e convidados será nesta terça à noite, em São Paulo

Alexandre Ernst  |  alexandre.ernst@zerohora.com.br

A menos de uma semana do primeiro aniversário da conquista do título Mundial da Fifa, o Inter lança em São Paulo e mais quatro capitais brasileiras — Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis e Curitiba — o documentário Gigante — Como o Inter Conquistou o Mundo. O filme, que bateu recordes de público nas salas de Porto Alegre, tem um coquetel para imprensa e convidados no Cine Bombril, na capital paulista. O evento contará com a presença de jogadores e ex-treinadores como Dino Sani, Marinho Peres e Rubens Minelli.

— A rigor, a estréia no circuito nacional será na sexta-feira. Hoje iremos dar oportunidade para os colorados do consulado aqui de São Paulo assistirem em primeira mão — revela Luís Augusto Fischer, roterista do documentário, por telefone, desde São Paulo.

Em busca de um recorde

Cerca de 10 mil pessoas são esperadas para a festa que comemora o primeiro aniversário do título Mundial da Fifa dia 16 de dezembro, no Gigantinho. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta terça-feira e, além de shows de artistas-torcedores do clube, o Inter pretende exibir o filme Gigante — Como o Inter Conquistou o Mundo. Com isso, há esperança no Beira-Rio de tentar incluir o evento no livro dos recordes, o Guinness Book.

A produção será exibida depois das apresentações e, com a presença das 10 mil pessoas, seria o maior público pagante em uma mesma projeção. O produtor Gustavo Ioschpe acredita que é possível estar no Guinnes. Para isso, serão encaminhado aos organizadores do Guinnes fotos e reportagens relacionadas ao evento, a fim de comprovar o número de pessoas presentes ao local.

— O atual recordista tem uma marca entre cinco ou seis mil pessoas — garante Leonardo Berlese, gerente de eventos do Inter.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.