| 10/12/2007 17h58min
A queda de rendimento do Bayern de Munique vem irritando o goleiro Oliver Kahn. Capitão do time, o experiente jogador criticou a postura de seus companheiros, especialmente de Luca Toni e Ribery.
Nas últimas seis rodadas do Campeonato Alemão, o Bayern só venceu duas, o que possibilitou a aproximação do Werder Bremen na tabela de classificação. Já na Copa da Uefa, a equipe possui cinco pontos e está atualmente fora da zona de classificação para a etapa final da competição.
Segundo Kahn, um dos motivos por essa queda de produção é a falta de regularidade dos reforços vindos esse ano. O goleiro eleito como melhor jogador da Copa do Mundo de 2002 ressaltou que o Marseille, clube anterior de Ribery, e a Fiorentina, ex-time de Luca Toni, não tem o mesmo porte do Bayern.
– Os novos jogadores têm que se acostumar com as altas exigências. Não é suficiente só começar bem. Eles têm que mostrar um rendimento constante durante toda a temporada. O Bayern não é como o Marseille ou como a Fiorentina, mas sim como Milan, Real Madrid, Barcelona ou Manchester United – declarou, em entrevista à revista Kicker.
E o goleiro não parou por aí. De acordo com ele, a equipe alemã vai continuar nesse ritmo se nada for feito.
– A cada partida que passa jogamos pior. Isso só acontece quando a euforia inicial acaba – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.