Notícias

 | 04/12/2007 00h00min

Odone e Pelaipe seguem no comando tricolor em 2008

Assessor de futebol reduzirá carga-horária e dividirá tarefas da função

Os dois principais dirigentes do Grêmio seguirão no clube em 2008. O diretor de futebol Paulo Pelaipe informou, em entrevista para a Rádio Gaúcha, que não deixará o cargo. A decisão foi tomada depois de ele conversar com o presidente Paulo Odone, que também assegurou permanência no clube. O mandatário do Tricolor pensava em renunciar para assumir o comando da Grêmio Empreendimentos, empresa criada para gerir a construção da Arena do clube.

– Tive uma conversa com o presidente e ele comentou que ainda tem um período a cumprir e que foi eleito para isso. Eu vou diminuir minha carga-horária e terei uma ajuda ainda maior do Alfredo Oliveira (assessor especial da presidência) e do Rodrigo Caetano (gerente de futebol) - afirmou Pelaipe.

Odone arquitetava, nos bastidores do clube, a definição de um nome de consenso para substituí-lo no cargo, mas foi impossível agregar todos os blocos do clube. Assim, ele deve delegar o comando da Grêmio Empreendimentos para um de seus companheiros, conforme publicou o GloboEsporte.com.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.