| 28/11/2007 10h48min
Ronaldinho Gaúcho foi barrado no empate em 2 a 2 do Barcelona com o Lyon, pela Liga dos Campeões. Apesar dos rumores de crise, o técnico do time catalão, Frank Rijkaard, garante que não há problema com o seu jogador. Segundo o comandante, o brasileiro aceitou a sua decisão sem qualquer problema, segundo informações do site GloboEsporte.com.
— Quem disse que foi um castigo? Tinha de escolher 11 jogadores e só posso escalar 11 em campo. Felizmente, tenho um plantel amplo e de muita qualidade. Ronnie aceitou a reserva com naturalidade e sem problemas. Ele me disse que estava com gana e bem. Eu vi um jogador muito motivado e cheio de garra — justificou Frank Rijkaard, em entrevista ao jornal Sport, momentos depois da partida.
O técnico, no entanto, não estendeu o assunto e tratou
de falar sobre o resultado. Para ele, o
Barcelona, se tivesse tido um pouco mais de sorte, teria saído com a vitória do Estádio Gerland, em Lyon.
— Jogamos bem e melhor do que eles, porém o resultado final foi empate e não podemos mudar isso. Felizmente, foi suficiente para que o Barcelona pudesse se classificar como primeiro do grupo, o que sempre foi o nosso objetivo. Com mais sorte, teríamos vencido — garantiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.