Notícias

 | 22/11/2007 11h30min

Dunga defende o goleiro Júlio César

Treinador quase se irrita ao ser novamente questionado sobre Rogério Ceni

A grande atuação do goleiro Júlio César na vitória por 2 a 1 sobre o Uruguai ainda repercute. Na manhã desta quinta, o técnico Dunga defendeu o goleiro da Inter de Milão quando questionado sobre a qualidade de Rogério Ceni durante entrevista coletiva.

– Já expliquei isso (porque não convoca Rogério Ceni) várias vezes. Não sei porque ainda me fazem essa pergunta. Parece que o Júlio César não está à altura da Seleção Brasileira. Ontem ele provou o contrário – disse Dunga.

A insistência dos jornalistas para saber quais são os critérios para as convocações quase tirou o treinador do sério, mas Dunga disse que pode convocar novos nomes na seqüência das Eliminatórias.

– É lógico que tem outros jogadores que eu posso convocar. Mas eles terão de esperar a oportunidade. Terão de esperar que alguém tenha uma queda de rendimento para serem chamados. No Brasil, temos três ou quatro jogadores para cada posição – disse Dunga.

O treinador da Seleção Brasileira participou nesta quinta do anúncio dos indicados ao prêmio Craque Brasileirão 2007, que é promovido anualmente pela CBF. Rogério Ceni, do São Paulo, foi um dos indicados ao prêmio de melhor jogador da competição, ao lado de Acosta, do Náutico, e de Valdídia, do Palmeiras.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.