| 19/11/2007 12h59min
O presidente Paulo Odone, em reunião com o assessor de futebol Paulo Pelaipe, resolveu, nesta segunda, adiar as tratativas com o técnico Mano Menezes para a renovação de contrato. Para o dirigente, é importante evitar qualquer tipo de pressão nessa reta final do Campeonato Brasileiro. A direção decidiu esperar pela partida deste sábado, contra o América, e, em caso de vitória, as negociações começarão somente após o término do Nacional.
No grupo de jogadores, a preocupação maior também é com os dois últimos compromissos pelo Brasileirão:
– Nem cheguei a pensar em uma possível saída do Mano ou não. Temos ainda dois jogos, dois compromissos importantes. Independente, se as nossas vitórias nos derem a classificação ou não, precisamos terminar o ano com duas vitórias. Não tem se falado em mudanças de comando, porque temos objetivos mais próximos e de suma importância – declarou o zagueiro William.
O capitão da equipe também afirmou que é difícil prever mudanças se o treinador não ficar no Grêmio em 2008:
– Ele que me trouxe, junto com a diretoria. Fica difícil de analisar, porque isso ainda não é um fato. Caso realmente ocorra a mudança, aí vou imaginar. É complicado prever alguma coisa. Há vários exemplos de mudanças que foram benéficas e outras maléficas. Mas isso só vemos quando está acontecendo – salientou.
O Tricolor treinou na manhã desta segunda no Estádio Olímpico e retomará os trabalhos à tarde. A viagem para Natal será na quinta-feira.
Notícia alterada às 16h
RÁDIO GAÚCHA
Direção quer foco total de Mano e do time nas partidas que restam
Foto:
Daniel Marenco
/
Agência RBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.