| 17/11/2007 22h24min
O meia argentino Juan Román Riquelme afirmou hoje que espera que "tudo se resolva rapidamente" para que ele possa voltar a vestir a camisa do Boca Juniors, clube pelo qual foi campeão de Copa Libertadores este ano.
Ao ser perguntado sobre a possibilidade de retornar ao clube argentino para disputar o Mundial de Clubes, em dezembro, Riquelme disse que "as conversas sobre isso existem e tudo pode ser resolvido rapidamente".
– Eu sei que vou voltar a pelo jogar em Boca Juniors. Pode ser amanhã, dentro de cinco meses ou quando terminar meu contrato com o Villareal – disse o jogador, após a vitória da Argentina por 3 a 0 sobre a Bolívia.
– O Boca Juniors é a minha casa e sei que em algum momento vou voltar. Tomara que tudo se resolva rapidamente porque eu quero jogador todos os domingos – afirmou Riquelme, que marcou dois dos três gols da Argentina na vitória de hoje.
Nos últimos dias surgiram novo rumores sobre a possibilidade de o Boca conseguir o empréstimo de Riquelme para o Mundial de Clubes, que será disputado no Japão.
O meia argentino, destaque do Boca na última Libertadores, foi especulado recentemente no Fluminense, que conquistou a Copa do Brasil este ano e garantiu uma vaga para o torneio continental em 2008.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.