| 16/11/2007 20h12min
A seleção brasileira de futsal pode conquistar mais um título neste sábado. A equipe enfrenta a Hungria na Arena Fênix, na cidade húngara de Debrecen, às 13h (de Brasília), precisando de um empate para ser campeã. Apesar da vantagem, o pensamento dos atletas brasileiros é apenas de vencer o confronto.
– Sempre entramos para ganhar. Sabemos do nosso favoritismo, mas para isto temos de confirmar dentro de quadra. De nada adianta ser o favorito apenas fora das quatro linhas – declarou o fixo Jonas.
A única dúvida do técnico PC de Oliveira é sobre o aproveitamento ou não do pivô Igor, que sofreu uma pancada no tornozelo no duelo diante do Irã, na última quarta. O atleta está em tratamento intensivo, e ficou de fora da goleada sobre Turquia, na quinta, e do treino desta sexta.
– Está havendo uma evolução no quadro clínico. Faremos uma avaliação momentos antes do confronto para saber se ele reunirá condições – declarou o fisioterapeuta da seleção, Pedro Massiero. – É complicado ficar de fora, a vontade de entrar no treino é grande – lamentou o jogador, que faz a terceira passagem pela seleção.
A equipe de PC Oliveira já conhece o adversário do final de semana. Desde outubro de 2006, os dois times já se enfrentaram três vezes, todas no Brasil. No ano passado houve dois jogos, com vitórias brasileiras por 4 a 1 e 3 a 0. Há duas semanas, os dois países decidiram a semifinal do Grand Prix de Seleções, com novo triunfo verde-amarelo, desta feita por 5 a 2.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.