Notícias

 | 15/11/2007 18h41min

Saja diz ter acertado salários com o Grêmio

Goleiro disse ao presidente do San Lorenzo que quer ficar no Olímpico

O goleiro Saja disse nesta quinta que está perto de acertar a permanência no Grêmio na temporada 2008. Segundo ele, os salários já estão definidos. O arqueiro chegou a pedir ao presidente do San Lorenzo a prorrogação do empréstimo à equipe gaúcha. A liberação do clube argentino é o único empecilho para o acerto.

– O Grêmio está fazendo o que tem de fazer, falar com o San Lorenzo, pois comigo não há mais nada para falar. Já falei com o (diretor-executivo) Rodrigo Caetano, está quase acertado. Só falta o acerto do San Lorenzo – disse Saja, que, se ficar, terá um pequeno aumento salarial. – Tem um ajuste no salário, mas não muita coisa. Em só trinta minutos, já chegamos a um acordo – contou o goleiro.

O argentino Saja é um dos jogadores que tem mais identificação com a torcida do Grêmio. Os planos dele eram ficar ainda mais tempo no Estádio Olímpico. Porém, no último dia 3, ele sofreu lesão no braço, e teve de ser operado. A previsão de recuperação é de três meses.

– Tinha esperança de ficar uns três ou quatro anos. Mas lógico que a lesão atrapalhou um pouquinho – disse o argentino que, ainda assim, confia em permanecer no Olímpico.

Os jogadores do Grêmio trabalham normalmente até este sábado, recebendo folga no domingo. Na sexta-feira, os jogadores realizam treino à tarde.

RÁDIO GAÚCHA
Carlinhos Rodrigues / Agência RBS

Saja se recupera de lesão no braço
Foto:  Carlinhos Rodrigues  /  Agência RBS


Notícias Relacionadas

15/11/2007 13h05min
Tuta ainda acredita na matemática para chegar à Libertadores
15/11/2007 09h30min
Grêmio teria sondado goleiro Tiago, da Portuguesa
15/11/2007 01h43min
William quer mais dedicação no Grêmio
14/11/2007 21h16min
STJD nega efeito suspensivo a Pelaipe
14/11/2007 19h18min
Grêmio B vence Juventude B pela Copa Amoretty
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.