Notícias

 | 13/11/2007 09h57min

Renato Gaúcho quer jogadores com catimba para a disputa da Libertadores

Treinador diz que é preciso ter malandragem para se dar bem na competição

O Fluminense está atento ao mercado para reforçar o time que disputará a Libertadores 2008. Campeão pelo Grêmio em 1983, o técnico Renato Gaúcho faz exigências quanto às características dos jogadores a serem contratados: não basta ser bom, é preciso ter catimba para se dar bem na competição continental:

– A gente vai trazer jogador cascudo, que não seja otário. A Libertadores é uma competição cheia de catimba, de malandragem, e o jogador do Fluminense tem que estar ligado em tudo. Se entrar numa de ser amigo do adversário, ele te engole. Na Libertadores, mais do que em qualquer outra competição, é preciso ficar atento a tudo o tempo todo – declarou Renato ao site GloboEsporte.com.

Os nomes que foram especulados no Fluminense até o momento são o do goleiro mexicano Ochoa, do América-MEX; do lateral-esquerdo Léo, do Benfica; do volante Gavilán, do Grêmio; dos meias Ferreira, colombiano do Atlético-PR, Riquelme, argentino do Villarreal-ARG, e Diego Souza e Tcheco, ambos do Grêmio; além dos atacantes Leandro Amaral, do Vasco, Dodô, que está deixando o Botafogo, Alex Mineiro, do Atlético-PR, e Washington e Magno Alves, ambos no futebol japonês.


Notícias Relacionadas

09/11/2007 12h39min
Meia Tcheco interessa ao Fluminense
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.