| 09/11/2007 13h39min
O atacante Dodô comentou após os treinos da manhã desta sexta-feira, em General Severiano, as declarações do vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Montenegro. O dirigente disse ao jornal Lance que o jogador deixará o Botafogo por ter problemas de relacionamento com o técnico Cuca.
– Ele (Dodô) pode deixar o clube por trauma com a história de cafeína, porque a mulher dele quer deixar a cidade por medo da violência, por desilusão com tudo que aconteceu este ano ou até mesmo por não se dar bem com o Cuca, coisa que já notei – disse Montenegro.
O jogador, que reiterou nesta sexta que não fica no Bota na próxima temporada, rebateu a declaração dizendo que o dirigente foi infeliz.
– É estranho ele ter dito isso. Até surpreende. Sempre fui titular com o Cuca, minha melhor média de gols foi com ele no comando. Se o Montenegro falou isso, foi infeliz. Sempre respeitei as normas no Botafogo, sempre respeitei as regras. Mas tenho motivos para não ficar no Botafogo no ano que vem – disse Dodô.
O artilheiro do Glorioso na temporada, com 33 gols, também negou que tenha problema de relacionamento com o restante do grupo.
– Estão falando muitas coisas no Botafogo, mas nossas reuniões sempre foram normais, quando se ganha ou quando se perde. A verdade é que faltam apenas três jogos para o campeonato terminar e dificilmente vai acontecer alguma coisa diferente com a gente. Não tem notícia e aí muitas coisas são ditas. Não tomei a minha decisão em cima de emoção, tive motivos para isso – concluiu Dodô.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.