Notícias

 | 07/11/2007 21h19min

Mônica Veloso diz que seu livro abordará suas relações com as fontes

Jornalista ficou famosa ao expor sua vida ao lado do senador Renan Calheiros

Nacionalmente conhecida por revelar os bastidores da vida do presidente do Senado, Renan Calheiros, com quem teve uma filha, e depois posar para a capa da Playboy, a jornalista Mônica Veloso lança no próximo dia 28 o livro O Poder que Seduz. A obra contará detalhes dos últimos 15 anos em que viveu em Brasília. Ela definiu o poder na capital federal como "um grupo muito pequeno e muito fechado de pessoas". Mônica garantiu que o livro, ilustrado com fotos e ainda sem número de páginas definido, não vai provocar terremotos no meio político.

— Acredito que ele não tem nenhuma denúncia. Não é um livro de escândalos, é um livro de relatos — contou a autora ao site G1, dizendo que divide a obra em três partes: o 10 anos de trabalho como jornalista, a vida como dona de produtora e, por último, o romance com o senador, a exposição de sua imagem e o ensaio para a Playboy. — O livro conta as minhas experiências e o que vivi morando em Brasília. A relação entre as fontes e os profissionais e a interdependência entre eles. Apesar do jornalista não ter uma relação tranqüila com os políticos, essa é a forma que ele tem de conseguir um furo, uma nova matéria, e conseguir alavancar a carreira — explicou.

Mônica contou que, como produtora, conheceu o mercado publicitário de Brasília e a pressão sobre as grandes contas de estatais. Ela também abordará a experiência de virar notícia depois de entrar na Justiça para exigir a correção da pensão de sua filha, fruto do relacionamento com Calheiros. A jornalista afirmou que recebeu convite para trabalhar em uma rede de televisão, assim como em jornais e revistas, mas não menciona quais.

— Primeiro o livro tem de estar pronto, na rua. Aí, o roteiro do programa estará pronto, vou para o estúdio, faço o piloto e vejo qual a emissora. É um programa de entrevista mais factual, em que vamos falar de política e de economia, mas de maneira mais simples, mais agradável — adiantou.

JR Duran/Playboy, Divulgação / 

Playboy de Mônica virou febre no Senado
Foto:  JR Duran/Playboy, Divulgação


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

26/10/2007 08h23min
Mônica Veloso compra casa de R$ 2 milhões
22/10/2007 17h26min
SPA foi o lugar escolhido para Mônica Veloso terminar livro
10/10/2007 19h19min
Playboy de Mônica Veloso chega às bancas nesta quinta na Capital
09/10/2007 17h39min
Calheiros não comenta sucesso da Playboy no Congresso
09/10/2007 15h14min
Mônica Veloso vende 10 revistas por hora no Congresso
09/10/2007 13h05min
Mônica Veloso lança Playboy em SP
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.