Notícias

 | 06/11/2007 09h37min

Schuster quer que jogadores do Real esqueçam derrota para o Sevilla

Time de Madrid encara o Olympiacos nesta terça na Grécia

O técnico do Real Madrid Bernd Schuster quer que seus jogadores deixem para trás a derrota por 2 a 0 sofrida para o Sevilla, no último sábado, para se focarem apenas no duelo desta terça-feira contra o Olympiacos, às 17h45min (horário de Brasília), pelo Grupo C da Liga dos Campeões. O revés no duelo, válido pelo Campeonato Espanhol, manteve o time merengue na ponta da tabela do torneio, com 25 pontos, mas Barcelona e Villarreal venceram e foram a 24, ameaçando a liderança da equipe madrilena.

– Devemos esquecer da partida contra o Sevilla. Temos outro compromisso muito importante e sabemos que será muito difícil – acrescentou.

Apesar de estar ciente da dificuldade em encarar o Olympiacos na Grécia, Schuster quer uma vitória para garantir a classificação às oitavas-de-final da Liga de forma antecipada.

– Estamos totalmente centrados na vitória porque queremos assegurar nossa classificação o quanto antes para que eu possa dar descanso aos meus jogadores e usar todo o elenco – explicou o técnico.

Após três rodadas, o Real lidera o Grupo C da competição com sete pontos, seguido pelo próprio Olympiacos, com quatro. Werder Bremen, com três, e Lazio, com dois, também se enfrentam nesta tarde, em Roma, e buscam um resultado positivo para seguirem vivos na disputa por uma vaga na fase final da competição.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.