| 26/10/2007 18h42min
O lateral-esquerdo gremista Martín Hidalgo garante estar pronto para entrar em campo no jogo contra o Náutico, neste domingo no Estádio Olímpico pela 33ª rodada do Brasileirão. Recuperado, o lateral-esquerdo ainda é dúvida. O técnico Mano Menezes poderá manter Anderson Pico, que teve boa passagem pela posição enquanto o peruano se recuperava de cirurgia no joelho.
– Estou recuperado já, mas a decisão final depende do treinador – disse Hidalgo, acrescentando que a melhora foi rápida. – No quinto dia após a cirurgia, eu estava correndo na esteira normalmente, e no décimo, eu estava fazendo coletivo com o time – lembrou.
Hidalgo, no entanto, reconhece que, mesmo estando 100%, poderá ficar de fora da equipe titular. As boas atuações de Anderson Pico no setor poderão barrar o jogador. Ele também aponta a importância da reta final do Brasileirão.
– Posso ter a possibilidade de jogar, mas ainda não está definido se Anderson fica no banco. Fico contente em voltar no time e na concentração, porque agora todo mundo precisa estar bem para essas seis últimas rodadas do campeonato, e o time precisa estar inteiro fisicamente e animicamente – concluiu.
O confronto é considerado uma decisão no Estádio Olímpico. A diretoria chegou a antecipar para a manhã desta sexta o início da concentração. Se vencer, o time pode voltar à zona da Libertadores, dependendo de uma derrota de Palmeiras, Cruzeiro ou Santos.
A outra dúvida de Mano Menezes é Jonas, que pode dar lugar a Marcel. E ele apoiou o mistério feito pelo treinador.
– Nessa reta final, o importante é isso mesmo. Até para a gente se resguardar e ficar sempre 100% no pensamento positivo para que possamos vencer.
O time que Mano vem experimentando, com as alterações, é o seguinte: Saja; Bustos, Léo, William e Hidalgo (Anderson Pico); Eduardo Costa, Sandro Goiano, Diego Souza e Tcheco; Marcel (Jonas) e Tuta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.