| 24/10/2007 20h42min
O bom resultado frente ao Shakhtar Donetsk nesta quarta-feira, pela Copa dos Campeões da Europa, aliviou a crise que rondava o Milan. O resultado positivo vem depois da derrota para o Empoli no último domingo, pelo Campeonato Italiano, resultado que deixou o time na modesta 11ª colocação. Para o técnico Carlo Ancelotti, porém, a vitória termina uma situação que não era tão problemática.
– Evidentemente, não estávamos em uma crise tão profunda. Não acabou tudo com essa partida. Nós nos encontramos melhor contra equipes que jogam mais abertas – analisou o comandante, que também elogiou Alberto Gilardino e Clarence Seedorf, autores de dois gols cada, além de Kaká e Kalac.
– Fomos muito competentes e fomos favorecidos por dois gols no começo que nos permitiram jogar no contra-ataque. Kaká fez tudo e muito mais, foi devastador nas acelerações. Sobre a Bola de Ouro, ele não precisa provar nada, já fez muito. Esta noite ele foi muito ajudado por Gilardino. Quanto a Kalac, pareciam os tempos de Perugia. Vencer esta partida era muito importante – encerrou.
GAZETA PRESS
Alberto Gilardino marcou os dois primeiros gols do Milan contra o Shakhtar Donetsk
Foto:
Luca Bruno
/
AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.