| 24/10/2007 10h28min
Em sua primeira partida depois da lesão muscular que o tirou do duelo entre Brasil e Argentina pelo Pré-Olímpico, o pivô Nenê Hilário voltou à quadra na noite dessa terça-feira pelo Denver Nuggets, sua equipe na NBA. O brasileiro foi utilizado em 13 minutos na vitória por 114 a 102 sobre o Millwaukee Bucks, pela pré-temporada da liga norte-americana.
Após 52 dias afastado para se tratar da contusão, Nenê teve um bom desempenho no tempo em que permaneceu jogando, sendo responsável por seis pontos, quatro rebotes, duas roubadas de bola, uma assistência, um erro e quatro faltas.
Os destaques da partida foram Allen Iverson, autor de 21 pontos, e Carmelo Anthony, que pontuou 18 vezes, pelo Denver. No Millwaukee, quem chamou atenção foi Charlie Villanueva, que registrou 21 pontos e 11 rebotes – o chamado double-double, por chegar a dois dígitos em dois fundamentos.
Durant se machuca e Boston perde
Nos outros jogos da pré-temporada da NBA, a torcida do Seattle Supersonics não teve uma noite para se lembrar. Além de ver seu time perder por 126 a 122 para o Golden State Warriors, o pivô Kevin Durant, principal candidato a atleta revelação da temporada, deixou a quadra machucado. Os exames iniciais, contudo, negaram lesão, mas Durant passará por nova avaliação.
Outro jogo que chamou atenção na pré-temporada nessa terça-feira o Boston Celtics, sem os astros Paul Pierce, Ray Allen e Kevin Garnett, foi derrotado pelo New Jersey Nets por 82 a 71.
Completando as partidas, o San Antonio Spurs bateu o Miami Heat por 104 a 87, o Indiana Pacers superou o Minessota Timberwolves por 106 a 95 e o Los Angeles Lakers caiu diante do Utah Jazz por 102 a 81.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.