Notícias

 | 23/10/2007 16h23min

Daniel Carvalho não evita derrota do CSKA para a Inter de Milão

Ex-jogador colorado voltou a jogar depois de sete meses afastado por lesão

Fazendo sua segunda partida oficial após uma longa parada de sete meses, o meia Daniel Carvalho não conseguiu evitar a derrota por 2 a 1 do CSKA Moscou para a Inter de Milão, na Rússia, pela terceira rodada da Liga dos Campeões. O brasileiro Jô abriu o placar para os donos da casa, mas os argentinos Crespo e Samuel viraram o jogo para os visitantes.

Com o resultado, a Inter de Milão assume provisoriamente a liderança do Grupo G, com seis pontos. O CSKA, por sua vez, está praticamente eliminado, com apenas um ponto em três jogos. PSV Eindhoven, da Holanda, e Fenerbahçe, da Turquia, completam a rodada da chave ainda nesta quarta.

A vitória era fundamental para as pretensões do CSKA em seguir para a segunda fase da competição, após ver suas chances de conquista do campeonato russo se tornarem nulas. Além disso, o triunfo era visto como a única chance de permanência do técnico Valeri Gazzev, muito criticado pela imprensa russa.

Contudo, o treinador surpreendeu na escalação inicial e optou por poupar o atacante Vágner Love, autor de dois dos três gols do CSKA na Liga dos Campeões. O motivo alegado foi de que o centroavante está cansado pelas duas partidas que realizou com a Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na última semana.

Mesmo sem o seu goleador, o time da casa exerceu certo domínio sobre a Inter, desfalcada de seis jogadores, e chegava mais ao campo do ataque, principalmente por meio de Daniel Carvalho, que se movimentava bastante. Assim, os russos abriram o placar aos 31 minutos: Daniel Carvalho deu na área para para seu compatriota Jô, que driblou o marcador e marcou um golaço.

Na volta do intervalo, no entanto, o time russo acabou sucumbindo à pressão dos italianos. Logo aos seis minutos, o zagueiro Krasic cortou mal um cruzamento e Crespo, livre na área, empatou a partida. Aos 34, foi a vez do goleiro Mandrikyn falhar feio e aceitar uma cabeçada sem perigo de Samuel, praticamente sepultando as chances de classificação do time russo.

Sergei Ilnitsky / EFE

Brasileiro Jô comemora gol do CSKA
Foto:  Sergei Ilnitsky  /  EFE


Notícias Relacionadas

22/10/2007 22h28min
Liga dos Campeões tem oito jogos nesta terça
22/10/2007 17h21min
Carlos Alberto está fora do jogo de quarta do Werder Bremen
22/10/2007 16h02min
Real Madrid tem problemas com lesões para encarar o Olympiacos
22/10/2007 15h43min
Meia Deco desfalca Barcelona por cinco semanas
18/10/2007 10h41min
Recuperado, Polga reforçará o Sporting na Liga dos Campeões
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.