| 20/10/2007 01h40min
O inglês Ron Dennis, chefão da McLaren, afirmou na sexta-feira, no circuito de Interlagos, onde seus dois comandados — o espanhol Fernando Alonso e o inglês Lewis Hamilton — decidirão o título mundial, que nunca teve um piloto número um e que nunca terá. Dennis negou os rumores de que privilegiasse Hamilton em detrimento de Alonso.
Dennis culpou a impressa pelos principais problemas da equipe com Alonso:
— Todos dizem coisas nos jornais, mas ninguém vem perguntar quais são os fatos. Em nossa equipe há um ambiente de competitividade no qual podem ser cometidos erros. Quando eles são divulgados geram muitos problemas — afirmou.
Ao falar sobre sua relação com Fernando Alonso, o inglês disse que há muita competitividade dentro da equipe e que agora está concentrado em garantir as mesmas oportunidades aos dois pilotos para competirem pelo título mundial.
— Somos uma equipe de corrida. Vença quem vencer alguém estará insatisfeito. O
ideal é que isto não acontecesse. Eu nunca tive
um piloto como número um e nunca vou ter. A lógica aponta que o objetivo de uma equipe é ganhar títulos mundiais, mas o meu é ganhar corridas. Caso vença corridas se aparece mais na TV.
Segundo Dennis, o futuro dos pilotos só será decidido após o GP do Brasil. Todos têm contrato em vigor para o próximo ano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.