Notícias

 | 19/10/2007 11h43min

Rodrigão espera ficar no Palmeiras em 2008

Atacante quer ajudar o time a assegurar vaga na Libertadores

O atacante Rodrigão sonha em ajudar o Palmeiras a garantir vaga na Copa Libertadores e também espera ficar no clube para disputar a competição em 2008. O Verdão é quinto colocado na tabela do Brasileiro com 51 pontos, mesmo número do Grêmio, que está na frente por maior quantidade de vitórias na competição.

Atualmente, Rodrigão está longe de ser unanimidade entre os torcedores e diretores. O técnico Caio Júnior também não indicou sua contratação e o recebeu como "o que sobrou" após contratações frustradas. As informações são do site GloboEsporte.com.

O atacante se defende e diz que só agora está tendo a seqüência que pediu. Diante do Paraná, neste sábado, às 18h10min, no Palestra Itália, ele fará seu quarto jogo consecutivo como titular. Rodrigão fez um gol, contra o Grêmio, quando o Verdão venceu por 2 a 0. A meta é uma só: ir para a Libertadores.

– Não quero ajudar o Palmeiras a conquistar a vaga para depois não disputar o torneio. Vou ajudar o time e assim estarei me ajudando a conquistar a confiança da torcida, diretoria e comissão técnica. Tudo vai depender da minha performance – disse Rodrigão.

O atacante tem vínculo com o Atlético-PR até o fim de 2008 e está emprestado ao Verdão até dezembro deste ano. A diretoria não irá definir a renovação de nenhum atleta antes do fim do ano.

– Meu pensamento agora não é em renovação e sim em colocar o Palmeiras na Libertadores. Hoje, não sei qual a análise da diretoria sobre o meu futebol. Só agora estou tendo a seqüência que pedi – comentou o atacante.

Para Rodrigão, seu melhor jogo não foi aquele contra o Grêmio, quando marcou um gol. Ele destacou o duelo diante do Náutico (vitória do Palmeiras por 2 a 1), sua primeira partida nesta seqüência como titular.

– Fiz o pivô, foi um bom jogo – analisou o atleta.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.