| 18/10/2007 22h00min
Em um jogo equilibrado e aberto até quase o seu final, a russa Svetlana Kuznetsova venceu a austríaca Sybille Bammer por 2 sets a 1, parciais de 2/6, 6/4 e 7/5, e se classificou para as quartas-de-final do Torneio de Zurique. A segunda favorita ao título enfrenta agora a italiana Francesca Schiavone, que bateu a suíça Patty Schneyder por 2/6, 6/3 e 6/4 para continuar na competição.
Kuznetsova começou mal a partida. Melhor para Bammer, que sacou bem, não deu chances para a adversária e quebrou por duas vezes o serviço da russa. Assim, a austríaca venceu a parcial por 6/2, com 71% de aproveitamento de seus pontos no primeiro saque.
Na segunda parcial, Kuznetsova voltou melhor. Ainda sem um grande saque, a russa se utilizava de devoluções 'fatais' para conseguir seus pontos. Assim, a russa teve seu saque quebrado por três vezes, mas venceu outros quatro games servidos pela adversária e empatou a partida com um 6/4.
Já na terceira parcial, o equilíbrio foi visível. Bammer e Kuznetsova disputavam ponto a ponto a dianteira no placar, que nunca via uma vantagem de dois games. Com nenhuma quebra acontecendo no decorrer do set, a decisão ficou para o décimo segundo ponto, que seria servido por Bammer. Utilizando-se de sua experiência, a russa venceu o saque da austríaca e ganhou o set e a partida por 7/5, após quase duas horas de confronto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.