| 18/10/2007 11h13min
O técnico do Equador, o colombiano Luis Fernando Suárez, atribuiu a goleada por 5 a 0 sofrida por sua equipe contra o Brasil na noite desta quarta, no Maracanã, a uma “queda psicológica”.
Ele explicou na entrevista coletiva que a parte psicológica de sua equipe “não foi forte o bastante após o segundo gol”, marcado por Ronaldinho, aos 26 minutos do segundo tempo.
– A situação parecia normal. Sabemos que podemos perder para o Brasil. Mas da maneira como estávamos jogando não era para perdermos por uma diferença tão grande – avaliou Suárez.
O treinador lamentou os “quatro gols em 10 minutos” e acrescentou que “não se pode ganhar sem fazer gols”. Suárez elogiou o desempenho do time em geral, mas não escondeu as “deficiências”, sobretudo no ataque, “que não criou oportunidades de gol”.
O Equador sofreu a sua segunda derrota consecutiva nas Eliminatórias. A primeira foi para a Venezuela, em Quito, no último sábado. Com
isso, o time ocupa o último lugar na tabela da
competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.