| 17/10/2007 21h53min
Punido pelo STJD, na terça-feira, o Criciúma, através do seu departamento jurídico deve recorrer da segunda comissão disciplinar. A intenção é que a punição da perda de campo no jogo contra o Santo André, dia 3 de novembro, seja revertida e o time jogue normalmente diante de sua torcida.
Para o técnico Roberto Cavalo, a punição aumenta a responsabilidade da torcida nesta sexta-feira:
– O torcedor precisa vir a campo porque faz a diferença – disse o técnico, que lamentou a suspensão de três jogos aplicada ao zagueiro William Amaral.
O caso
Na partida realizada no dia 29 de setembro, quando Tigre e Remo empataram em 0 a 0, alguns torcedores insatisfeitos arremessaram para dentro do gramado copos plásticos.
Na partida do último dia 29 de setembro, no jogo contra o Remo, no Heriberto Hülse, copos plásticos foram arremessados no gramado por alguns torcedores. Na ocasião, o árbitro Anselmo da costa relatou o ocorrido na súmula e o criciúma foi punido.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.