| 15/10/2007 21h17min
Na última das três partidas amistosas visando às disputas do Grand Prix, o Brasil confirmou seu favoritismo e manteve os 100% de aproveitamento contra a Argentina, em partida disputada no ginásio do colégio Liceu Salesiano, em Campinas, interior de São Paulo. Com mais uma grande atuação de Falcão, os atletas nacionais venceram por 3 a 0.
Em uma quadra fora dos padrões oficiais da Fifa, a seleção brasileira sofreu para demonstrar seu bonito jogo. Sofreu até mesmo na hora de começar o jogo, já que literalmente não se achava a bola para o início da partida. Mesmo assim, o Brasil começou a assustar os argentinos aos seis minutos, com Simi acertando um forte chute na trave.
O grito de gol dos torcedores, porém, só foi sair aos 14 minutos. Depois de uma ótima jogada brasileira, em que todos os jogadores de linha que estavam na quadra participaram, Falcão tocou de calcanhar para Lenísio, que deu para Chico cruzar rasteiro para Simi só completar ao lado da trave e fazer 1 a 0.
Já no segundo tempo, a história da partida foi um pouco diferente. Aos cinco minutos, Lenísio fez o pivô e tocou na ala para Falcão, que chutou forte de pé esquerdo no canto do goleiro Gramuglia para ampliar para o Brasil. O terceiro saiu aos 17, com o mesmo Falcão, após rápida tabela com Willian, artilheiro da Liga Futsal e seu companheiro de Malwee.
No final, festa para os torcedores presentes no Liceu Salesiano e a manutenção da invencibilidade brasileira na série de cinco amistosos preparatórios para o Grand Prix: duas goleadas sobre a Venezuela e outras três vitórias sobre a Argentina.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.