| 15/10/2007 17h25min
A partida entre Chile e Peru na próxima quarta terá reforço policial para evitar maiores incidentes entre torcedores. Isso porque o chamado "clássico do Pacífico" foi classificado pela Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (ANFP) e pela Intendência de Santiago (órgão municipal) como um encontro de alto risco.
– Foram colocados colchões especiais onde vai estar a torcida do Peru, para que eles possam assistir tranquilamente a partida – esclareceu Leonardo Aracena, chefe da Ordem Pública da Intendência da capital chilena.
Assim, um total de 1,1 mil policiais, entre carabineros (força policial) e seguranças privados, farão a segurança no Estádio Nacional de Santiago, no clássico que será arbitrado pelo colombiano Oscar Ruiz. Nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Chile estreou com derrota de 2 a 0 para a Argentina no sábado, em Buenos Aires. No mesmo dia, o Peru empatou sem gols diante do Paraguai, em Lima.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.