Notícias

 | 13/10/2007 19h32min

Só três seguem na briga do título do SuperSurf no Rio

Jihad Kohdr tenta o bicampeonato contra Marco Polo e Marcelo Trekinho

Depois de três dias no canto do Recreio dos Bandeirantes, neste sábado, dia 13, a etapa final do SuperSurf 2007 finalmente foi disputada no palco principal instalado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em boas ondas de 1 metro de altura, o paranaense Jihad Kohdr e o carioca Marcelo Trekinho passaram duas baterias e já estão nas quartas-de-final.

Além deles, só Marco Polo continua na briga do título de campeão brasileiro de 2007. O catarinense vai disputar a primeira bateria do domingo decisivo no Rio de Janeiro, ainda pelas oitavas-de-final da competição que fecha a Divisão Principal do Circuito Brasileiro de Surfe Profissional.

Com a classificação para as quartas-de-final na vitória sobre o catarinense Guga Arruda, Jihad Kohdr tirou as chances de título do paulista Renato Galvão. Além disso, agora Marcelo Trekinho tem que vencer o SuperSurf do Rio de Janeiro e Marco Polo precisa chegar na grande final na Barra da Tijuca. No entanto, o paranaense confirma o bicampeonato brasileiro sem depender de ninguém se for um dos dois finalistas neste domingo na Barra da Tijuca.

Porém, para chegar à decisão, Jihad Kohdr terá que passar nas quartas-de-final pelo cearense André Silva. O principal adversário de Kohdr é o catarinense Marco Polo, que derrotou o cearense Felipe Martins e agora encara, pelas oitavas-de-final, o carioca Gustavo Fernandes, neste domingo. Dos três candidatos ao título, ele foi o único que só disputou uma bateria no sábado.

Já o carioca Marcelo Trekinho abriu o dia derrotando o paulista Tadeu Pereira e, na abertura das oitavas-de-final, superou ao baiano Wilson Nora para continuar na busca de seu inédito título brasileiro.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.