| 11/10/2007 19h23min
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) escutou nesta quinta-feira dois dos mais importantes depoimentos no inquérito que apura possíveis irregularidades na conquista corintiana do Campeonato Brasileiro de 2005. Alexandre Quadros, auditor designado pelo Tribunal para o caso, pegou em São Paulo as explicações de Alberto Dualib, ex-presidente do Corinthians. As informações são do site GloboEsporte.com.
Em Minas Gerais, outro membro do STJD ouviu Márcio Rezende de Freitas, árbitro que comandou o jogo entre Corinthians e Inter e ignorou um pênalti de Fábio Costa sobre Tinga, que ainda foi expulso.
Quadros não deu detalhes sobre o teor da conversa. Ele apenas disse que Dualib respondeu perguntas e apresentou documentos. O auditor também não quis dar respostas conclusivas às esperanças dos colorados de resgatar o título perdido.
– Sou um auditor. Meu papel é julgar, depois de investigar. Não posso me pronunciar. Peço aos torcedores do Inter que esperem um pouco mais – afirma Alexandre Quadros.
O auditor garante que a situação será definida até o final do ano. Ele recebeu 30 dias de prazo para fazer as devidas investigações.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.