| 11/10/2007 12h58min
Sem Sandro Goiano, Eduardo Costa e Gavilán e com Marcelo Labarthe ainda sendo dúvida, o meio-campo do Grêmio pode ter o meia Tcheco atuando como segundo volante ao lado de Nunes, neste sábado, às 18h10min, no jogo com o Goiás, no Olímpico, pelo Brasileirão.
Tcheco, que já atuou na posição quando defendia o Coritiba, diz que não terá problemas para voltar às origens. Mas ele admite que a marcação será um pouco diferente daquela que é feita pelos titulares.
— Não vou ter dificuldade até porque gosto de buscar a bola, às vezes, em determinados jogos, até faço essa posição disfarçada. Lógico que não teremos aquela marcação expressiva como a do Eduardo e do Sandro, mas a gente vai ter uma posição tática que impossibilidade eles de jogar. Nossa maneira de marcar é diferente, mas eu já atuei assim no início da minha carreira e pelo Grêmio a gente faz o possível e o melhor — disse Tcheco à Rádio Gaúcha.
O Grêmio pode ter uma escalação ofensiva contra o
Goiás: Saja, Bustos, William, Pereira
(Matheus) e Anderson Pico; Nunes, Tcheco, Diego Souza e Jonas; Marcel e Tuta.
Jonas também destacou que não teria problemas em jogar recuado no meio-campo pois já jogou assim pelo Guarani e se adaptou bem na função.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.