| 10/10/2007 20h59min
Dois dos principais favoritos ao título do Torneio de Estocolmo, o alemão Tommy Haas e o argentino Juan Monaco garantiram classificação nesta quarta-feira e irão se enfrentar nas quartas-de-final da competição.
Cabeça-de-chave quatro, Haas foi o que mais sofreu: precisou de três sets para bater o espanhol Albert Montañes em parciais de 6/2, 3/6 e 6/3. O alemão é o 12º colocado na Corrida dos Campeões e ainda sonha com um lugar entre os oito melhores tenistas da temporada, que vão disputar a Masters Cup de Xangai em novembro.
Já Monaco teve mais facilidade para despachar o qualifier sueco Filip Prpic por duplo 6/4. Haas e Monaco jamais se enfrentaram, mas o argentino vem obtendo Os dois nunca se enfrentaram.
Em jogo válido pela primeira rodada, o veterano Joachim Johansson fez a festa da torcida ao eliminar o argentino Carlos Berlocq por 7/6 (7-1) e 6/2 e vai encarar na próxima fase o croata Ivo Karlovic, cabeça-de-chave sete.
Também pela primeira rodada, o canadense Frank Dancevic bateu o holandês Peter Wessels por 6/1, 6/7 (7-9) e 7/6 (8-6) e terá pela frente nas oitavas-de-final o norte-americano James Blake, principal favorito em Estocolmo.
O francês Arnaud Clement fez 6/3 e 6/2 no bielo-russo Max Mirnyi e pega na seqüência o sueco Michael Ryderstedt, que superou o lucky loser dinamarquês Kenneth Carlsen por 6/3 e 7/6 (7-4).
Outro francês que se deu bem foi Michael Llodra, que venceu o alemão Denis Gremelmayr por 6/3 e 6/2 e espera por Thomas Johansson ou Juan Martin Del Potro. O australiano Peter Luczak bateu o alemão Benjamin Becker por 2/6, 6/3 e 6/4 e pega o finlandês Jarko Nieminen, cabeça seis.
Substituindo o contundido Fernando Verdasco, o lucky loser sueco Bjorn Rehnquist surpreendeu o norte-americano Vincent Spadea com um duplo 6/4 e será o próximo adversário do croata Mario Ancic.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.