| 05/12/2002 22h57min
A direção gremista pretende quitar uma parte dos pagamentos atrasados na próxima terça, dia 10. O grupo de jogadores teve uma reunião com o presidente José Alberto Guerreiro (foto) por volta das 16h para dar uma solução ao caso. No entanto, as expressões nos rostos dos atletas não era das melhores. A segunda parcela do pagamento deve ficar para o dia 20 de dezembro. Os US$ 2 milhões referentes à venda do volante Eduardo Costa ao Bordeaux, da França, seria uma solução emergencial para as finanças.
Os jogadores demonstraram insatisfação com o encontro e saíram do vestiário rapidamente a fim de evitar entrevistas com a imprensa. O volante Tinga disse que não comenta o assunto, entrentanto contou que a ressonância magnética realizada pela manhã constatou uma distensão no músculo posterior da coxa esquerda.
O capitão Roger, melhor em campo na vitória por 1 a 0 sobre o Santos que eliminou o Grêmio do Brasileirão mas garantiu vaga na Libertadores, mostrou-se reticente quanto ao pagamento dos atrasados, lembrando que além do direito de imagem, há pendências de luvas antigas. O zagueiro disse que também falta acertar os prêmios por objetivos firmados, como a classificação entre os oito do Brasileirão, e a chegada às semifinais da Libertadores e da Copa Mercosul.
Mas as questões referentes a luvas devem ser resolvidas individualmente. O jogadores do Grêmio entraram em férias e só se reapresentam no dia 6 de janeiro de 2003 para a pré-temporada na Serra.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.