| 10/10/2007 12h28min
O Grêmio irá para cima do Goiás no Estádio Olímpico. Crescem as chances do técnico Mano Menezes escalar um time mais ofensivo para a partida do próximo sábado, às 18h10min, pelo Brasileirão. Nunes seria o único volante, com Tcheco na segunda função, sendo auxiliado por Diego Souza. Assim, Jonas seria recuado para a meia, a fim de atuar como o articulador de jogadas. O atacante não vê problemas em trocar de posição, visto que já atuou nessa função no Guarani, seu penúltimo clube.
– Eu era o quarto homem de meio-campo. Tive muito sucesso, um aproveitamento muito bom no Guarani. Jogávamos com dois atacantes e eu era o último homem que chegava de trás para armar as jogadas e até finalizar. Fiz vários gols lá, se não me engano fiz 12 no campeonato. Foi uma posição em que me adaptei bem – declarou.
Jonas destacou ainda que espera se entrosar bem com os companheiros, caso a nova formação seja confirmada para sábado.
– Tomara que se ele (Mano Menezes) for optar por essa posição, a gente vá bem no treinamento, se entrose bem para colocar em prática dentro de campo. Mas acho que o mais importante é vencer, independente da formação – salientou.
Labarthe realizou trabalhos físicos nesta quarta, porém é difícil que ele comece a partida. Na defesa, Matheus, 22 anos e 1m89cm, e Pereira são as alternativas para a vaga de Léo. A provável escalação do Grêmio diante do Goiás: Saja; Bustos, William, Pereira e Anderson Pico; Nunes, Tcheco, Diego Souza e Jonas; Marcel e Tuta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.