Notícias

 | 08/10/2007 20h42min

Chefão da McLaren admite que equipe correu contra Alonso

Ron Dennis revela que time e Hamilton estavam preocupados com espanhol

Pode ter sido apenas um problema de linguagem, mas uma declaração do chefão Ron Dennis mostra bem como anda o clima interno na McLaren. Para explicar os problemas de Lewis Hamilton com pneus no GP da China, Dennis cometeu um ato falho e declarou que a McLaren não corria contra a Ferrari, mas sim contra Fernando Alonso, companheiro de Hamilton na equipe. As informações são do site GloboEsporte.com.

- A chuva era o problema e os pneus dele (Hamilton) estavam em piores condições. Mas não estávamos preocupados com o Kimi, mas estávamos basicamente correndo contra Fernando.

E o dirigente ainda justificou.

- Kimi vencendo e o Lewis ficando em segundo era bom. Isso apenas não aconteceu desta maneira.

A declaração chega no fim de uma temporada bastante conturbada nos bastidores da McLaren, com os pilotos não se falando e Alonso evitando conversar com Dennis, responsável pela formação de Lewis Hamilton como piloto. Preocupado em tirar das costas do inglês a responsabilidade pelo erro na China, Ron Dennis lembra da briga entre seus dois pilotos.

– É demais dizermos que alguém foi culpado pelo que aconteceu. Essa temporada foi muito competitiva entre os nossos pilotos e assim será por mais um GP.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.