| 05/10/2007 22h58min
A brasileira Roxane Vaisemberg, número 344 do mundo aos 18 anos, superou a principal favorita do ITF de Monterrey e avançou à semifinal do torneio mexicano. Ela superou, nesta sexta-feira, a sul-africana Chanelle Scheepers, número 221 do mundo e cabeça-de-chave 1, por 3/6, 6/4 e 6/2. AS informações são do site GloboEsporte.com.
– A partida foi vencida no lado mental. Foi um jogo estranho. Entrei com uma tática de segurar mais a adversária que atacava muito, mas isso não deu certo. A partir do segundo set ela começou a errar, viajar um pouco e aproveitei para abrir vantagem e embalar no jogo - diz Roxane, em comunicado de sua assessoria.
Ela tenta vaga inédita em uma final neste sábado contra a argentina Maria Irigoyen, 329ª colocada no ranking. As duas formaram parceria de duplas na semana passada, em Juarez, também no México, onde ficaram com o vice-campeonato. Em simples, foram dois jogos e duas vitórias de Roxane.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.