Notícias

 | 04/10/2007 16h32min

Kaká diz que se não estivesse no Milan jogaria na Espanha

Craque brasileiro dá esperanças para o Real Madrid tentar sua contratação

O craque Kaká, do Milan, disse em entrevista ao jornal El País que gostaria em jogar em algum “grande” clube da Espanha (entenda-se Real Madrid ou Barcelona) caso não estivesse no time italiano.

– Jogo em um grande clube como o Milan. Se não jogasse na Itália, gostaria de atuar por um grande da Espanha – afirmou o brasileiro.

Kaká disse ainda que o meia David Villa, do Valencia, é o melhor jogador espanhol em atividade e que gostaria de tê-lo como companheiro de time, assim com o francês Thierry Henry e o argentino Lionel Messi, ambos do Barcelona.

Eleito o melhor jogador da última edição da Liga dos Campeões, o brasileiro admitiu que é um dos favoritos para levar também a Bola de Ouro, o prêmio entregue ao melhor jogador da Europa, mas que isso não é uma obsessão.

A contratação de Kaká é uma das prioridades do Real Madrid há um longo tempo. O time espanhol chegou a enviar um representante à Alemanha durante a preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2006, mas não houve conversa.

Daniel Dal Zennaro/EFE / 

Kaká renova esperanças do Real Madrid
Foto:  Daniel Dal Zennaro/EFE


Notícias Relacionadas

04/10/2007 14h37min
Arrigo Sacchi diz crise do Milan é psicológica
03/10/2007 10h54min
Silvio Berlusconi volta a falar em Ronaldinho
01/10/2007 14h41min
Imprensa italiana revela crise entre Kaká e técnico do Milan
25/09/2007 08h52min
Jornal diz que Kaká ganhará a Bola de Ouro
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.