Notícias

 | 03/10/2007 23h40min

Mano reconhece que faltou concentração após o 2 a 1

Treinador projeta um confronto difícil com o Palmeiras no sábado no Parque Antártica

O técnico Mano Menezes admitiu que faltou concentração ao Grêmio depois do segundo gol sobre o Atlético-MG, no Olímpico. E o descuido resultou no empate do time mineiro novamente pelos pés do zagueiro Vinícius, ex-Inter.

— (O jogo) Esteve difícil desde o início. Mas às vezes acontece der tu achar 'bom, agora fizemos o 2 a 1, vamos vencer o jogo. Estava difícil de a bola entrar, entrou, então agora as coisas podem ser mais administradas'. Eu acho que faltou um pouquinho desta concentração total que, para nós, é fundamental. É isso que nos torna melhores que os outros.

Tcheco recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Palmeiras. Segundo Mano, ele fará falta à equipe.

— Nós vamos ter que repensar muito o jogo. Ele faz muita falta, sim. Eu, pelo menos, considero que ele faz muita falta para a nossa equipe.

Mano projeta um confronto difícil no Parque Antártica, no sábado:

— Vamos pensar em um jogo extremamente difícil. Sempre foi assim para o Grêmio no Parque Antártica. No ano passado, nós vencemos de 1 a 0 lá depois de muito tempo. Este ano já tivemos um enfrentamento, não conseguimos vencer, aliás, deixamos escapar uma vitória, o Palmeiras empatou no segundo tempo. Mas é difícil vamos nos preparar. Temos condições de buscar a vitória.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.