Notícias

 | 30/09/2007 19h16min

Inter é derrotado pelo líder São Paulo

Equipe colorada perdeu de virada no Estádio Beira-Rio por 2 a 1

Kamila Almeida  |  kamila.almeida@zerohora.com.br

O Inter não resistiu ao São Paulo e creditou a derrota por 2 a 1 ao árbitro Alício Pena Júnior, neste domingo no Beira-Rio. Garra e determinação foram os ingredientes mais valiosos na partida. No próximo jogo, o colorado enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis. Já o São Paulo, que está próximo de se consagrar pentacampeão brasileiro, pega o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Durante o primeiro tempo, mesmo com muita marcação, o Inter manteve um jogo de equilíbrio, mesmo com um jogador a menos. Ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, Índio levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Aos 21 minutos, o Inter abriu o placar. Em cobrança de escanteio, Alex passou para Sorondo, que marcou de cabeça 1 a 0 para o Inter. Foi o primeiro gol do zagueiro no clube.

O que a torcida do Inter não esperava era o gol contra de Edinho. Em uma tentativa desesperada de tirar a bola cruzada na área, o zagueiro chutou em favor do seu gol e empatou a partida aos 28 minutos do segundo tempo. Com o Inter perturbado, aos 33 minutos, Borges marcou o segundo gol, de cabeça, após cobrança de falta pelo lado esquerdo do campo. Final: Inter 1 a 2 São Paulo.

Campeonato Brasileiro, 29º rodada, 30/09/2007
Gol: Sorondo (I), aos 21 minutos do primeiro tempo.
Edinho (I) marca contra aos 28 minutos do segundo tempo.
Borges (S), aos 33 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Índio, Élder Granja e Fernandão (I); Dagoberto e Hernanes (S).
Cartões vermelhos: Índio (I)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Alício Pena Júnior (Fifa-MG), auxiliado por Carlos Berkenbrock e Aparecido Donizetti Santana.

INTER (1)
Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Sorondo, Alex, Edinho, Magrão (Magal 25'/2º T), Guiñazu, Fernandão, Gil (Adriano 29'/2ºT), Élder Granja. Técnico: Abel Braga

SÃO PAULO (2)
Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Richarlyson, Hernanes, Leandro, Souza (Zé Luiz 01'/2º T) e Jorge Wagner; Borges e Dagoberto (Diego Tardelli 18'/2º T) Técnico: Muricy Ramalho

Arivaldo Chaves / 

Edinho marca gol contra aos 28 minutos do segundo tempo
Foto:  Arivaldo Chaves


Comente esta matéria
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.