| 29/09/2007 11h45min
A norte-americana Venus Williams impôs seu favoritismo neste sábado e não deu chances para a italiana Flavia Pennetta na semifinal do Torneio de Seul. Cabeça-de- chave um da competição, Venus atropleu Pennetta em 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/2.
O resultado deixou a norte-americana mais perto do Masters de Madri, que reunirá em novembro as oito melhores da temporada – Venus é justamente a oitava colocada na Corrida dos Campeões. A tenista busca ainda seu 36º título na carreira e o terceiro este ano, já que sagrou-se campeã em Memphis e em Wimbledon.
Na decisão, Venus terá pela frente a russa Maria Kirilenko, cabeça-de-chave quatro em Seul, que despachou a grega Eleni Daniilidou, atual campeã do torneio, om direito a pneu: 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/0.
Kirilenko, 29ª colocada no ranking mundial e 27ª na Corrida, nunca conseguiu vencer Venus. Nas duas vezes em que se encontraram, a norte-americana não encontrou dificuldades para fazer um duplo 6/1 no Aberto dos Estados Unidos-2005 e um duplo 6/3 no Torneio de Miami deste ano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.