| hmin
O time do Santos chegou a Porto Alegre na tarde desta terça-feira, dia 3, sob forte esquema de segurança. O time paulista enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, no Olímpico e pode perder até por dois gols de diferença que se classifica às finais.
Os jogadores nem passaram pelo saguão do Aeroporto Salgado Filho – saíram do avião direto para um ônibus que levou o grupo para o Master Palace Hotel, no Centro da Capital. O veículo foi escoltado pela Brigada Militar.
Nenhum dos atletas deu declarações à imprensa. O técnico Emerson Leão não confirma o time mas terá todos os titulares à disposição, incluindo Léo e Elano, que voltam após cumprir suspensão. Leão disse que, da parte do Santos, não há polêmica com relação à declarações do goleiro Danrlei após a partida na Vila Belmiro. O goleiro gremista afirmou que houve desrespeito por parte dos atacantes santistas. Para o técnico do clube paulista, a vantagem obtida em Santos é boa – venceu por 3 a 0– mas a equipe não pode se acomodar com ela:
– É uma boa vantagem vencer o Grêmio, um adversário aguerrido, que sempre chega e tem qualidade. Mas não podemos só jogar com a vantagem, temos que jogar, dentro do campo, com o futebol que nos levou a essa vantagem – considerou Leão.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.